MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
qui. 06 mar. 2025
INFRAESTRUTURA

Prefeitura finaliza recape na avenida José Camargo de Oliveira

Em 30 dias de programa, foram recapeados 25 mil metros quadrados de vias.
por Marília Notícia
Ação atende reivindicação dos moradores de toda a cidade (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura encerrou nesta quarta-feira (5) o recapeamento asfáltico da avenida José Camargo de Oliveira, no Jardim Bandeirantes. O recape dessa via totalizou de 4.400 metros quadrados, com início no cruzamento com a rua José Florêncio de Carvalho até a rua Luiz Gatti.

Agora, a Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos fará uma completa manutenção com capinação e limpeza. Com essa finalização, o programa de recape, que iniciou em 3 de fevereiro, já soma 25 mil metros quadrados de novo pavimento asfáltico, com investimento total de R$ 1.961.210,00.

O secretário municipal de Infraestrutura, Johnny Mota, destacou que a avenida Luiz Toffoli, localizada atrás da Coca-Cola, será pavimentada em breve, atendendo, assim, uma antiga reivindicação da população. “O serviço dessa via abrangerá uma área de 14.455,98 metros quadrados e deverá ser feito no início de abril. O cronograma atrasou em um mês, pois estamos resolvendo a rota alternativa (desvio) para via temporária durante as obras”, explicou o secretário.

Serviços seguem sendo realizados na cidade
(Foto: Divulgação)

Na semana de 17 a 21 de fevereiro, o recapeamento ocorreu na rua Tupinambás (3.697,21 metros quadrados), início do cruzamento com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes até a rua Santa Helena, bem como na avenida Jesus Montolar (8.547,83 metros quadrados) abrangendo o cruzamento com a rua Carlos Artêncio (próximo à rodoviária) até o cruzamento com a rua das Roseiras.

Para o secretário Johnny Mota, a recuperação das ruas da cidade vai prosseguir acompanhando a disponibilidade de recursos. “Assim que houver liberação federal ou estadual para o recapeamento, iremos executando a melhoria do asfalto. Temos um planejamento traçado de acordo com a necessidade, inclusive com pavimentação em ruas de terra”, afirmou.

Recuperação de ruas acompanha disponibilidade de recursos (Foto: Divulgação)

No mês de fevereiro, a recuperação do asfalto ocorreu também nas avenidas Doutor Calim Gadia e Thimo Bruno Belucci, bem como nas ruas Paraná, Francisco dos Santos Vasconcelos, dos Piáus, das Gardênias e Bento de Souza.

Segundo o prefeito Vinicius Camarinha (PSDB), o governo municipal não está medindo esforços para melhorar a mobilidade. “Estamos trabalhando muito na infraestrutura da cidade. Em pouco mais de 60 dias de governo, a população já está percebendo. Não vamos parar”, disse Vinicius.

O prefeito destacou também que, além do recapeamento, foram executados 12 mil metros quadrados de tapa-buracos em janeiro, com mais 12 mil metros em fevereiro. “Estamos cuidando da cidade e promovendo a recuperação das vias, trazendo mais dignidade à população”, completou.

Próximo destino são as ruas atrás da Coca-Cola (Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Governo federal decreta desapropriação de fazenda de Gália para reforma agrária
  • 2
    MAC goleia Bandeirante pela Série A3 no Abreuzão
  • 3
    Polícia Federal prende suspeito de integrar grupo terrorista islâmico na região
  • 4
    Ex-funcionários da GF relatam dificuldades após fim do contrato

Escolhas do editor

DECISÃO JUDICIAL
Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizadosJustiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados
Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados
LIRAA
Alto índice de infestação do Aedes preocupa em Marília, aponta levantamentoAlto índice de infestação do Aedes preocupa em Marília, aponta levantamento
Alto índice de infestação do Aedes preocupa em Marília, aponta levantamento
ZONA RURAL
Município articula convênio para recuperar ponte rural em AvencasMunicípio articula convênio para recuperar ponte rural em Avencas
Município articula convênio para recuperar ponte rural em Avencas
GOVERNO DO ESTADO
Prefeitos da região relatam incômodo com Tarcísio; Marília mantém bom trânsitoPrefeitos da região relatam incômodo com Tarcísio; Marília mantém bom trânsito
Prefeitos da região relatam incômodo com Tarcísio; Marília mantém bom trânsito

Últimas notícias

Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados
Trabalho escravo urbano supera meio rural e atinge 2,7 mil pessoas em 2025
Calor extremo: 3,8 bilhões de pessoas serão atingidas até 2050, diz estudo
Câmara: MP que cria Gás do Povo está na pauta no retorno aos trabalhos

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie