Prefeitura e Câmara vão passar por reformas
O prédio inaugurado em 1955, entre as ruas Bahia e Bandeirantes – no Centro -, que abriga as sedes dos Poderes Executivo e Legislativo mariliense, vão passar por reforma. Os valores a serem investidos, no entanto, ainda são incertos.
Sob responsabilidade da Prefeitura, o quarto andar receberá intervenções. Já a Câmara vai mexer na sala Nasib Cury e no prédio da TV institucional. Ao todo, são três diferentes licitações, sendo uma do Executivo e duas do Legislativo.
O edital da Prefeitura de Marília foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (1º). Mas, no começo da manhã, os documentos com detalhes sobre a futura obra ainda não estavam disponíveis no portal de licitações.
Desde dezembro do ano passado o quarto andar do prédio está vazio. Após a reforma, segundo os secretários de Obras e Administração, respectivamente, Hélcio do Carmo e Marcos Tadeu Boldrin, o espaço vai abrigar a Procuradoria Jurídica da Prefeitura.
Já os editais para reformas promovidos pela Câmara foram publicados nos últimos dias e são da modalidade “menor preço”. Nos documentos disponíveis para consulta, não constam estimativas sobre os valores a serem empenhados.
Um dos certames do Legislativo prevê a “reforma e ambientação da Sala de Reuniões Públicas Vereador Nasib Cury” e o outro a “reforma do estúdio de gravação e estúdio de edição da TV Câmara”.