Prefeitura divulga cronograma de entrega da Cesta Natalina
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, está divulgando o cronograma de entrega da Cesta Natalina a todos os servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas.
A Cesta Natalina é mais um benefício instituído pela administração do prefeito Daniel Alonso e que vai beneficiar 7.044 servidores da Prefeitura, sendo entregue anualmente sempre no mês de dezembro.
O cronograma de entrega foi definido durante encontro realizado nesta quarta-feira (5) à tarde, com as presenças dos secretários municipais Cássio Luiz Pinto Júnior (Administração), Levi Gomes de Oliveira (Fazenda) e Mônica Regina da Silva (presidente do Ipremm) e da equipe responsável pela elaboração do cronograma, além de Reginaldo Rozendo da Silva, representante comercial da Jade AZ Comercial de Alimentos, empresa vencedora do processo licitatório da cesta.
Confira abaixo as datas, horário e locais da entrega da Cesta Natalina:
Dias 11 e 12 de dezembro – no ginásio de esportes Neusa Galleti (avenida Santo Antônio, das 8h às 19h, para servidores da Secretaria Municipal da Educação, com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio).
Dia 12 de dezembro – no ginásio de esportes Neusa Galleti (avenida Santo Antônio, das 8h às 19h, para servidores da Secretaria Municipal da Saúde, com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio).
Dia 13 de dezembro – na garagem municipal (avenida República), das 8h às 19h, para servidores das secretarias municipais de Obras Públicas, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Meio Ambiente e de Limpeza Pública.
Dias 13 e 14 de dezembro – no ginásio de esportes Neusa Galleti (avenida Santo Antônio, das 8h às 19h, para os servidores das demais secretarias, bem como aos aposentados e pensionistas, com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio).
Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor ou autorização com firma reconhecida.
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um Chester tradicional Perdigão de 3kg a 3,6kg; um Lombo suíno temperado Perdigão de 1kg; uma peça de alcatra suína fatiada Sadia de 500g a 700g; e uma Bolsa Térmica de 16 litros.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.
“Chegamos a uma definição com relação à entrega da Cesta Natalina, que será mais um grande benefício implantado pelo prefeito Daniel Alonso a todos os servidores ativos e inativos. Peço aos servidores que fiquem atentos e compareçam nas datas definidas para a retirada da sua cesta”, disse o secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, o Cassinho.