Prefeitura divulga balanço parcial de levantamento social no CDHU
A força-tarefa montada pela Prefeitura de Marília para o levantamento social das famílias que vivem no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, popularmente conhecido como ‘CDHU’, divulgou nesta quarta-feira (20), balanço parcial do atendimento.
Até o início da tarde de ontem (20), 380 famílias foram atendidas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) ‘Rosa dos Santos Modelli’. O cadastro começou a ser realizado na terça-feira (19) e deverá prosseguir até amanhã (22).
“O acolhimento está sendo feito da melhor forma possível, com área de descanso coberta, com cadeiras e toda estrutura. As ilhas de atendimento possuem todos os equipamentos necessários, contamos com os esforços e dedicação dos servidores públicos, secretários, diretores e coordenadores municipais”, destacou o assessor especial de Governo, Alysson Alex.
As famílias que receberam os convites enviados pelos agentes comunitários de saúde devem procurar o Cras Rosa Modelli, que fica na rua Ioneu Carvalho Domingos, número 586, na data e horário indicados, no período das 8h às 17 horas.
Devem apresentar também os seguintes documentos: RG, CPF, NIS, comprovante de endereço recente, comprovante de vínculo com o apartamento (escritura, contrato de aluguel, contrato de compra e venda, etc). O município fornecerá declaração de comparecimento aos moradores que precisam de justificativa de ausência no trabalho.