Prefeitura de Marília avança na recuperação da UBS Castelo Branco na zona norte

A Prefeitura de Marília segue com as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Castelo Branco, na zona norte, com investimento de R$ 836,9 mil. A informação foi divulgada pela administração municipal.
Segundo a Prefeitura, os serviços incluem reparos nas instalações hidráulicas e elétricas, recuperação de pisos e paredes, troca de portas, divisórias e vidros, substituição de forros, calhas e rufos, pintura interna e externa, manutenção do muro perimetral e implantação de paisagismo.
Na assinatura da ordem de serviço, em maio, o prefeito Vinicius Camarinha afirmou (PSDB) que a UBS é “uma das unidades de saúde mais tradicionais da nossa cidade e que estava completamente abandonada, assim como todas as outras estão. Faremos um grande investimento e deixaremos a UBS Castelo Branco em perfeitas condições para atender à comunidade”.

Em visita à obra, o vice-prefeito Rogerinho (PP) destacou que a intervenção atende a um compromisso da atual gestão. “Assumimos esse compromisso com a população do Castelo Branco e já no início da nossa administração estamos cumprindo”, declarou.
A secretária municipal da Saúde, Paloma Libanio, também comentou os trabalhos. “Só temos que agradecer e parabenizar o nosso prefeito Vinicius, que não está medindo esforços para recuperarmos as nossas unidades e os prédios dos demais serviços de saúde”.
De acordo com a administração municipal, a prioridade é recuperar prédios públicos para melhorar a qualidade de vida da população.


