Ganha Tempo de Marília reabre com atendimento presencial
O Ganha Tempo de Marília retomou nesta segunda-feira, dia 1º de junho, o atendimento presencial, com acesso controlado para que não ocorra aglomeração dentro do local e possa ser mantido o distanciamento social entre os usuários. O atendimento será das 9h às 13h, de segunda a sexta-feira.
Para a reabertura foram feitas algumas adequações ao salão de espera. como o distanciamento entre as cadeiras para os que aguardam atendimento, colocação de álcool em gel na entrada para o usuário higienizar as mãos na entrada e na saída e obrigação do uso de máscara pelos usuários, sendo que todos os servidores usam equipamento de proteção pessoal para a segurança dele próprio e também do usuário.
Segundo o chefe do Ganha Tempo, Alexandre Souza Santos, praticamente todos os serviços prestados pelo órgão voltaram ao atendimento presencial. “Somente os usuários que precisam resolver problemas com o Procon e com o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) seguirão por enquanto em atendimento por telefone 3401-2460 ou por WhatsApp (14) 99807-7197, com atendimento exclusivo por mensagem”, disse Alexandre Santos.
Ele informou ainda que só poderão entrar no salão de atendimento 20 pessoas por vez, limitando ainda o número por famílias. “Para que possamos atender o máximo de pessoas possível estamos autorizando apenas uma pessoa de cada família se o assunto a ser resolvido for o mesmo.”
O prefeito Daniel Alonso (PSDB) destacou a importância de todos os usuários do Ganha Tempo utilizarem máscaras de proteção facial e fazerem a higienização das mãos ao entrar e sair. “Não podemos nos esquecer que ainda estamos na pandemia do coronavírus, sendo fundamental que todos sigam as regras pré-estabelecidas para poderem manter a sua segurança e de nossos servidores”.