Vinicius afirma que irá priorizar Saúde para início de governo em Marília
Prefeito eleito de Marilia neste domingo (6), o deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB) anunciou a Saúde como sua prioridade para o início de seu segundo governo municipal, em janeiro de 2025.
“É o maior desafio que vi na rua. A angústia das pessoas aguardando por médicos especialistas, cirurgia que há anos não acontece. Quero resolver isso rápido, porque quem está com problema de saúde não pode ficar esperando”, disse.
Prevista para os três primeiros meses, a força-tarefa deve envolver rede publica e privada de Saúde de Marília. “Quero começar os mutirões, convocar os hospitais, os médicos, pra gente tirar o nosso povo deste sofrimento”, disse o novo prefeito.
GRATIDÃO
Vinicius recebeu a imprensa na casa da família, em Marília, enquanto a apuração ainda estava em andamento. Por volta das 19h, sua eleição já era considerada garantida, aguardando apenas a confirmação oficial.
Sentado ao lado do seu vice Rogerinho (PP), Vinicius iniciou seu pronunciamento com agradecimentos a Deus, familiares, equipe de apoio de campanha e ao “povo que foi leal, dando para gente uma votação expressiva”.
“A minha palavra é de gratidão. Nós vamos honrar todos esses votos. Muito obrigado a essa votação dada a mim, um filho de Marília, que ama essa terra e quer fazer de tudo por ela. O povo agora merece ser feliz”, disse.
TRANSIÇÃO
Após o encerramento das eleições, Vinicius declarou que retomará suas atividades como deputado estadual, mas agora com “trabalho em dobro”. “Ainda participo da elaboração do orçamento do Estado para 2025 e vou destinar muitos recursos para a cidade”, afirmou.
Vinicius ressaltou a importância de garantir repasses de recursos do Estado e da União para que o plano de governo prometido possa “sair do papel”. “Esse foi o diferencial da nossa campanha”, afirmou.
Até dezembro, o novo prefeito ainda terá que lidar com a transição de governo. “Espero que seja tranquila, sem problema. Eu sou uma pessoa da vida pública, um democrata. Espero que o atual prefeito possa fazer sua parte”, finalizou.