Prefeito Daniel é vaiado por oposição, se irrita e público reage
O prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), foi vaiado na noite desta quinta-feira (4) enquanto discursava na abertura oficial do Japan Fest.
Tudo começou quando algumas pessoas, ligadas ao grupo político de Abelardo e Vinicius Camarinha, vaiaram o prefeito no começo de seu discurso.
Daniel Alonso ficou visivelmente irritado e fez uma longa manifestação contra seus desafetos. A demora em sua fala e o tom do prefeito acabaram aborrecendo o resto do público presente, que entrou na ‘onda’ e também vaiou o chefe do executivo, entoando ‘Ih, fora’.
“Foi um ato político orquestrado e organizado pela oposição, pelo grupo que comandou a política em Marília nos últimos 40 anos e não aceita mudanças”, disse Daniel ao Marília Notícia.
“Durante ontem, nos eventos organizados pela Prefeitura em comemoração aos 90 anos de Marília, nada de anormal ocorreu e pelo contrário, sucesso de público e aplausos para as ações do governo. Lamento o ocorrido em decorrência de agitadores infiltrados. Reitero meu compromisso de continuar batalhando e lutando por uma Marília melhor. Sempre aberto ao diálogo”, completou o prefeito.
A família Camarinha também divulgou nota sobre o ocorrido. “A manifestação da população reflete a insatisfação e frustração com a atual administração de Marília”.