Nova iluminação é finalizada em avenida da zona Norte
A Prefeitura de Marília segue a todo vapor com a troca de iluminação, implantando a tecnologia LED, em todas as regiões da cidade.
Nos últimos dias, a equipe de trabalho da empresa Citéluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, que também é responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município, finalizou a troca em diversos setores da cidade, com destaque para avenida Benedito Alves Delfino, conhecida por Via Norte, desde o seu início (próximo à Fundação Bradesco) até o final (sede campestre do Nikkey Clube).
Outro destaque está sendo a modernização da iluminação também no Jardim Cavallari, zona Oeste da cidade, cujo serviço será concluído na próxima quinta-feira (27), de acordo com a programação da empresa.
Além da Benedito Alves Delfino, o Jardim Altos da Cidade, a alameda Santa Carolina e as ruas Goiás, Limeira e Sorocaba também já receberam as luminárias LED, deixando os locais com melhor iluminação e mais seguros.
Nos próximos dias terá início o serviço na avenida Cristo Rei e nas pistas de cooper das avenidas Pedro de Toledo e Brigadeiro Eduardo Gomes.
O prefeito Daniel Alonso destaca que a troca de iluminação não para. “Vamos continuar o serviço em ritmo acelerado, pois traz mais segurança a toda população, além de economia, pois as lâmpadas LED iluminam mais por um custo bem menor. A nossa gestão tem recebido muitos elogios também por essa melhoria, que tem trazido mais tranquilidade aos nossos munícipes.”
APP CIDADE ILUMINADA
A Prefeitura de Marília conta com o aplicativo “Cidade Iluminada” e o telefone 0800-727-7173, que já estão disponíveis ao cidadão mariliense, recebendo pedidos relacionados à iluminação pública da cidade.
A ferramenta está disponível para download gratuito tanto aos aparelhos com sistema Android quanto iOS.
Para abrir um chamado através do “Cidade Iluminada”, o munícipe deve proceder da seguinte forma:
-passo 1: abra o app e escolha a cidade ou ative o localizador do seu celular;
-passo 2: preencha um breve cadastro, informando seu CPF e e-mail;
-passo 3: será enviado no e-mail indicado um código para ativação do cadastro. A seguir, basta preencher os dados e ativar o usuário. Este cadastro é feito uma única vez;
-passo 4: informe o endereço do ocorrido e especifique o tipo de problema;
-passo 5: finalize sua solicitação e receba um número de protocolo.
Com relação ao telefone 0800-727-7173, atualmente o funcionamento é 24 horas/dia, inclusive sábados, domingos e feriados.