Prefeito rechaça atentado contra Levi e se diz perplexo
A Prefeitura de Marília emitiu uma nota à imprensa no final da manhã desta quarta-feira (27), em que condena o atentado contra a vida do secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes.
Como divulgado em primeira mão pelo Marília Notícia, o gestor da pasta de finanças foi atacado por dupla armada, na manhã de hoje quando saiu para uma caminhada.
No texto, o prefeito Daniel Alonso (PSDB) e o vice Cícero do Ceasa (PL) condenam e veem “com perplexidade o ataque sofrido pelo secretário. A administração municipal diz que fatos como esses são inadmissíveis e acredita no trabalho da Polícia Civil para esclarecer o ocorrido e chegar até os bandidos que, através do empenho de todos, irão pagar na justiça pelo ocorrido”, afirma.
Documento também destaca o trabalho realizado pelo secretário. “A nossa solidariedade à família e ao secretário municipal que, junto com a sua equipe, vem desenvolvendo ao longo dos últimos cinco anos um trabalho primoroso com muita ética e responsabilidade frente à Fazenda da Prefeitura”, finaliza.
OCORRÊNCIA
A Polícia Civil concluiu o registro da ocorrência em boletim apresentado pela Polícia Militar por volta das 9h. O delegado de plantão Ricardo Luís Coércio classificou o crime como homicídio tentado, previsto artigo 121 do Código Penal. O caso agora passa a ser investigado pelo 5º DP e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
No Boletim de Ocorrência, a perícia detalha que as cápsulas dos projéteis encontrados no local aparentam preliminarmente ser de calibre 380. No registro também foi citado que não foi possível verificar onde os projéteis atingiram.