Porteiro do HC é brutalmente agredido por homem que queria ficar com o controle da TV
Um porteiro de 59 anos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) foi brutalmente agredido com socos e chutes enquanto trabalhava na madrugada deste sábado (1º). O agressor, um homem de 32 anos, era procurado pela Justiça e foi preso.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, o crime teria ocorrido pouco depois da meia-noite. O acusado seria acompanhante de um paciente e, em certo momento, teria pedido ao profissional para ficar com o controle remoto da televisão, pois queria trocar de canal.
O equipamento, contudo, não fica disponível ao público. O homem, que aparentaria estar sob efeito de álcool, passou a desferir chutes e socos principalmente no rosto e cabeça do porteiro. A vítima recebeu atendimento médico no próprio hospital.
Já o agressor foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Em consulta aos antecedentes, teria sido constatado que o autor era procurado pela Justiça. Ele ficou à disposição da Justiça.
Em nota, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) confirma que prestou atendimento de imediato ao trabalhador, “que foi acompanhado por equipe médica multidisciplinar e recebeu alta durante a madrugada”. O hospital ainda “lamenta e repudia veementemente as agressões realizadas contra seu colaborador“.
Veja o vídeo: