Portal permite consultas financeiras sobre município
A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Administração – já disponibilizou, desde o início deste mês, pelo Portal de Transparência – na Internet, o acesso às informações referentes às receitas e despesas do município.
A consulta – que pode ser feita pelo endereço eletrônico: www.marilia.sp.gov.br no menu Portal de Transparência – permite também verificar outros pontos importantes como: repasses recebidos; convênios firmados, transferência de recursos, licitações, projetos e obras.
Além do acesso pela Internet, o morador pode solicitar ainda as informações por meio de requerimento protocolado pessoalmente no Ganha Tempo – através do SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).
“A legislação estabelece um prazo de 10 dias para o atendimento destas solicitações. É importante ressaltar ainda que outros órgãos da administração direta e indireta, como por exemplo, o DAEM e a Emdurb, também vão atender as demandas da população”, disse Marco Antônio Alves Miguel, secretário municipal da Administração.
Veja o que ganham os funcionários do alto escalão:
- Prefeito – R$ 15.206,41
- Vice-Prefeito – R$ 10.138,05
- Secretário Municipal – R$ 7.607,98