Porsche de Marília é encontrado em chamas com corpo dentro em Pompeia

A Polícia Civil investiga um possível homicídio registrado na tarde desta sexta-feira (16), em uma estrada rural de Pompeia. Um corpo foi encontrado dentro de um veículo de luxo incendiado e, até o momento, a vítima não foi identificada. Diligências estão em andamento para esclarecer a identidade da pessoa encontrada no local.
Segundo as primeiras informações, moradores de propriedades rurais das proximidades avistaram um Porsche em chamas. A Brigada de Incêndio da Prefeitura de Pompeia foi acionada e, após o controle do fogo, constatou a presença de um corpo no banco traseiro do automóvel.
O veículo, que possui placas de Marília, não teve passagem registrada por pedágios. A suspeita inicial é de que tenha trafegado por estradas rurais até o ponto onde foi localizado, no trajeto para a conhecida Estrada do Futuro.
A perícia foi realizada pela Polícia Científica, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha, inicialmente, na identificação da vítima.
O Marília Notícia acompanha o caso.