Populares ajudam PM em prisão de traficante
A Polícia Militar prendeu em flagrante o servente de pedreiro Luís Carlos Rocha, 51 anos, acusado de tráfico de drogas na Vila Real, zona Sul de Marília, na noite de segunda-feira (15). A população ajudou na prisão.
O indiciado foi visto por volta das 19h15 na rua Domingos Jorge Velho, bem na esquina com a rua Américo Davoli e tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura da PM.
Rocha saiu correndo e entrou em um imóvel na rua Laudelino Gonçalves de Andrade, mas populares sinalizaram aos policiais onde ele estava. O servente foi surpreendido no quintal e jogou uma sacola no terreno vizinho, segundo o relato dos militares.
Em sua meia estavam R$ 45 e dentro da sacola dispensada no imóvel ao lado estavam 75 porções de cocaína e mais R$ 157. Rocha negou que a sacola fosse sua ou a tivesse lançado no terreno e alegou ser mero vigia da “biqueira” sem envolvimento com o tráfico em si.
Ele recebeu voz de prisão, que foi ratificada pelo delegado de plantão, e passaria por audiência de custódia. Em seguida o indiciado poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.