Poliesportivo esquecido pela Prefeitura vira ponto de tráfico
O abandono de um poliesportivo localizado na rua Machado de Assis, bairro Palmital, zona norte de Marília, tem incomodado bastante os moradores da região.
Um leitor do Marília Notícia denunciou o caso para a reportagem. Segundo ele, o poliesportivo da Papelamar está abandonado pelo poder público. A iluminação pública durante a noite é fraca e a vegetação chega a um metro de altura.
“Fica difícil até caminhar pelo local, além de muitos usuários de drogas e o tráfico constante que ocorre ali”, disse o leitor, que prefere não ser identificado. Diversas pessoas já foram presas no local vendendo cocaína e crack.
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informou que a solicitação dos moradores para a limpeza do local está no cronograma de serviços da pasta e deverá ser executada nos próximos dias.
Quanto à iluminação, a Secretaria Municipal de Obras vai encaminhar uma equipe até o local no início desta semana para promover os reparos.
Questionada pela reportagem, a Prefeitura disse também que há um cronograma de reformas dos poliesportivos da cidade e que esta área pública também deverá ser contemplada com a revitalização do local até o final de 2015.