PM reage a pegadinha gravada para a internet e quebra celular de morador
A Polícia Civil de Marília vai apurar uma ocorrência envolvendo um morador do bairro Jânio Quadros e um policial militar. O caso tem denúncia de dano pela quebra de um aparelho celular. O agente da segurança pública seria o autor. Ele teria reagido a uma pegadinha que estava sendo gravada para ser publicada na internet.
O caso ocorreu na manhã de domingo (26), mas a denúncia foi feita nesta segunda-feira (27). A vítima, de 32 anos, relatou que fazia uma brincadeira na rua com um grupo de amigos.
Durante a gravação, em circunstâncias que não foram detalhadas, uma mulher – identificada como a mãe do policial militar – teria se incomodado com a situação. O PM, por sua vez, caminhou até o grupo, discutiu com a vítima e arrancou o aparelho celular de sua mão.
O telefone, um Motorola Moto G54 azul com 128 GB e tecnologia 5G, foi arremessado no chão e ficou totalmente quebrado. O policial apontado como autor do dano ainda deve ser identificado e poderá ser ouvido para esclarecer o episódio.