Policial Militar é morto após ajudar vítimas de acidente
O tenente da Polícia Militar, Felipe Atanazio, de 24 anos, morreu nesta quarta-feira (25) após ajudar vítimas de uma acidente que ocorreu próximo a um posto de combustíveis no distrito de Aparecidinha, em São Manuel (distante 180 quilômetros de Marília).
Um dos motoristas envolvidos no acidentes também morreu e outros dois policiais ficaram feridos.
Os militares do batalhão de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) retornavam de um curso, em São Paulo, pela rodovia Marechal Rondon, quando próximo a um posto de combustíveis, no quilômetro 272, presenciaram um acidente entre dois carros.
Os policiais desceram da viatura para socorrer as vítimas, porém foram recebidos com tiros e revidaram. Na troca de tiros, o motorista que atirou nos policiais, identificado como Luan Nilton Martins, de 30 anos, também morreu.
O capitão Marcelo Cordeiro Marcelino Paes e o tenente Rodrigo José Franco também ficaram feridos. Os dois estão internados no Hospital das Clínicas de Botucatu e o estado de saúde deles é considerado estável.
O corpo do tenente Atanazio está sendo velado em uma igreja em Bauru. O enterro está marcado para às 11h desta quinta-feira (26) no Cemitério do Redentor.