Policial militar de Marília brilha em campeonato de natação da AFA e conquista três medalhas

Integrante feminina da Companhia de Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior (9° BPM/I), de Marília representou a região com destaque no “V Troféu da Academia de Força Aérea (AFA) de Natação 2025”, realizado em Pirassununga, neste sábado (15). Com desenvoltura na piscina, a soldado Fabien Perassoli conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata.
A atleta subiu ao lugar mais alto do pódio duas vezes: primeiro, ao vencer a prova dos 50 metros livre, e depois, ao integrar a equipe campeã do revezamento 4×50 metros livre. Além disso, garantiu a medalha de prata na prova dos 200 metros livre, fechando sua participação no campeonato com três conquistas.
O desempenho, que reflete dedicação ao esporte e também preparo físico, mostra como a policial consegue conciliar as responsabilidades como agente pública de segurança e competidora.
O “V Troféu da AFA de Natação” reúne atletas de diversas instituições e é um dos eventos esportivos destaque entre os militares de São Paulo. A participação e as conquistas de Fabien mereceram nota de congratulações do comando do 9º Batalhão.
“Parabéns, Fabien!!! Sua disciplina e excelência são inspiração e orgulho para todos nós”, escreveu o serviço de comunicação da PM, em uma rede social.