Policial impede furto de automóvel na zona Oeste
Um policial militar, de 33 anos, impediu o furto de um veículo Volkswagen Gol nesta quarta-feira (27), no bairro Higienópolis, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 8h, na avenida José da Silva Nogueira Júnior, com a informação de que um carro estava sendo furtado.
No local, a equipe policial se deparou com a testemunha, que é policial militar em Guarantã (distante 60 quilômetros). Ele voltava para casa após terminar o plantão.
O PM contou que passava pelo local, quando se deparou com um homem dentro do automóvel, em atitude suspeita.
O policial abordou o acusado que informou que o carro era de sua propriedade. Mas fugiu pela porta do passageiro logo em seguida.
A testemunha conseguiu acompanhá-lo por alguns metros até o perder de vista, e acionou a PM.
O carro estava com o vidro quebra-vento quebrado e as portas do condutor e passageiro abertas. Do lado havia outro veículo, um Fiat Uno, que foi abandonado pelo autor, que fugiu a pé. O automóvel foi deixado com as portas abertas e a chave no contato, o veículo consta em nome de uma mulher.
A perícia foi acionada e a vítima, ajudante de pedreiro de 47 anos, localizada, e contou que na noite anterior o Gol apresentou defeito mecânico. O carro foi deixado no local para que na manhã de ontem um profissional o avaliasse.
O Gol foi entregue ao proprietário e o Fiat Uno acabou apreendido e encaminhado ao pátio.
RESIDÊNCIA
A casa de um marceneiro, de 65 anos, foi alvo de furto no bairro Marina Moretti, zona Norte de Marília. O crime teria acontecido entre dia 22 e 23 de outubro e acabou registrado nesta quarta-feira na Polícia Civil.
A vítima contou que guarda os equipamentos de trabalho no quintal e que alguém entrou no imóvel durante uma madrugada e subtraiu uma furadeira e dois “tico-tico”.
Não houve nenhum dano ou arrombamento na residência. O caso é investigado.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.