Polícia volta a prender o chefe do tráfico da Vila Barros
A Polícia Civil de Marília prendeu mais uma vez Oscar de Souza do Nascimento, de 36 anos, nesta terça-feira (8). Casinho, como é conhecido, é apontado como um dos chefes do tráfico na Vila Barros, zona Norte. Ele já foi preso em pelo menos outras quatro ocasiões, entre 2013 e 2015, 2016, 2017 e 2018.
Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do acusado. Três celulares, R$ 1.574 e anotações de telefone e nomes foram apreendidos.
Casinho estava procurado, pois havia mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília por tráfico de drogas.
Também ontem, a Polícia Civil capturou César Augusto Mendes da Silva Santos, de 27 anos, contra quem também havia mandado de prisão temporário expedido, pelo mesmo processo que responde Casinho.
Os dois foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seriam recolhidos a uma unidade prisional.
Ainda nesta terça-feira (8) foi capturado Luís Felipe Berchor Fernandes, de 21 anos. O acusado compareceu na CPJ informando que esteve no Poupatempo e solicitaram que ele fosse até o Plantão Policial para que resolvesse situações pendentes.
Foi constatado que havia mandado de prisão em regime semiaberto expedido pela 3ª Vara Criminal, também por tráfico. Fernandes permaneceu à disposição da Justiça.