Polícia tenta identificar envolvidos em tentativa de homicídio
A Polícia Civil de Marília tenta identificar o autor de uma tentativa de homicídio, cujo a vítima segue internada em estado grave no Hospital das Clínicas. Ela também não teve a identidade descoberta.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado nesta quarta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada pela assistente social do HC.
A funcionária declarou que o paciente deu entrada na unidade hospitalar no último domingo (19). Apesar de o Samu ter atendido a ocorrência e levado a vítima ao HC, a PM e a Polícia Civil não foram acionadas para o atendimento do caso na data dos fatos.
A vítima teria sido socorrida na rua Mário Bataiola, no bairro CDHU – zona Sul -, às 17h50. O homem está internado na UTI, não possui identificação e está com politraumatismo na região da face, o que dificulta o reconhecimento pessoal. O paciente segue inconsciente e intubado.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada para realizar diligências e tentar esclarecer o caso, que segue em investigação como tentativa de homicídio.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.