Polícia registra três veículos furtados, mas acha quatro
Marília registrou apenas nesta quarta-feira (31) três veículos furtados em diferentes regiões da cidade. No mesmo período, dois desmanches foram descobertos pela polícia, que recuperou um dos carros subtraídos no dia e outros três furtados em datas anteriores.
Na operação ninguém foi preso. Entre os automóveis recuperados, apenas um ainda não tinha sido depenado.
O dia começou com o furto de um VW/Gol branco, 1996. A vítima tinha estacionado o veículo na rua 24 de Dezembro, na frente de casa. Pela manhã, por volta das 7h, percebeu o carro tinha sido levado. Câmeras das empresas ao lado, inclusive de uma autoescola, podem ajudar a identificar os criminosos.
O segundo veículo furtado nesta quinta foi na rua Nove de Julho – também na região central -, mas desta vez no período da tarde. A vítima estacionou o Fusca branco, 1979, na frente da casa da mãe e, ao buscá-lo no fim da tarde, não o encontrou mais.
O terceiro carro levado foi encontrado no final da tarde. O crime ainda era de desconhecimento do próprio dono. A Polícia Militar recebeu denúncia de que um veículo sem as rodas foi abandonado numa via rural do distrito de Lácio, zona Sul.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou um Gol 1.6 azul, 96/97, sem as quatro rodas, sem a bateria, estepe e rádio. A vítima tinha deixado o carro estacionado pela manhã na rua Antônio Lorenzetti (atrás do Colégio Bezerra) e não sabia que havia sido furtado.
Outro ponto de desmanche foi encontrado pela PM após denúncia de moradores logo no começo da manhã desta quinta, por volta das 8h.
Em uma chácara na rua Alcides Ulian, Jardim Fontanelli, zona Oeste de Marília, foram encontrados três veículos abandonados, todos fruto de furtos: um Gol branco 91/92, uma Parati verde 90/90 e um Gol 1000 branco 96/96.
O Gol 92 e a Parati já estavam sem as rodas, sem parte do motor e sem baterias. O Gol 96 ainda estava quase intacto.