Polícia prende trio por tráfico internacional de armas
Uma operação conjunta entre Força Tática, Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e Canil da Polícia Militar, prendeu três homens por tráfico internacional de armas, durante a madrugada desta segunda-feira (16) em Marília.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima originou a operação. Uma van que vinha do Paraguai e chegava em Marília, foi abordada na balança da Rodovia SP-333. Um homem de 34 anos, outro de 36 e um terceiro de 32, foram presos em flagrante com armas de fogo e munição.
No veículo, a PM apreendeu um fuzil calibre 22, dois revólveres calibre 38, máquinas de choque, além de muita munição. Um quarto homem que também foi detido e liberado depois, acabou contando para os policiais que uma pistola calibre 380 (também apreendida) estava escondida em sua residência, localizada na Vila Barros, zona norte da cidade.
Ainda segundo os militares, as armas ficariam em Marília nas mãos de criminosos ainda não identificados. O caso foi apresentado na Polícia Federal e os acusados ficam agora à disposição da Justiça.