Polícia prende responsável por distribuir drogas na zona Sul
O desempregado Lucas Santos de Novais, de 27 anos, foi preso em flagrante com um quilo de cocaína em porções e 300 gramas de crack na madrugada desta quinta-feira (28) no CDHU da Nova Marília, zona Sul da cidade.
Ele é apontado como o responsável pelo embalo e distribuição de entorpecentes comercializados na região. No mesmo local, outro homem, Maycon Antônio da Silva Ramos, 27, foi preso 10 minutos antes com 200 porções de maconha.
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da polícia realizava um patrulhamento ostensivo quando identificou um homem em atitude suspeita na rua Mario Bataiola por volta das 00h20.
Após perceber que seria abordado, ele empreendeu fuga correndo com uma mochila nas costas, mas foi abordado entrando em seu apartamento no CDHU.
Em revista pessoal, os policiais localizaram dentro da mochila 1.375 pinos com cocaína, 437 pinos com crack e duas porções maiores de cocaína e crack em sacos plásticos. No quarto do indiciado também foram encontrados centenas de pinos plásticos vazios.
Em contato com a proprietária do apartamento, ela alegou que havia alugado o quarto por R$ 150 e não sabia nada sobre os entorpecentes.
Questionado sobre as drogas, Lucas Novais confessou que ganhava R$ 300 ao dia para embalar e distribuir os entorpecentes pela região Sul.
Contra o desempregado, já existia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução da Comarca de Bauru pelo crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, Lucas Novais foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, ele seria recolhido à Penitenciária de Marília.