Polícia prende procurado com longa ficha criminal
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prendeu o procurado pela Justiça José Alberto Rossignoli, no Jardim Esplanada, na manhã de quinta-feira (1). Ele possui mais de dez passagens criminais desde 1980 por crimes variados.
Desta vez, Rossignoli foi capturado às 9h na rua México. Existia contra ele um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília por conta de condenação a quatro anos e oito meses em regime fechado, por associação ao tráfico interestadual de drogas. Ele seria encaminhado para uma unidade prisional.
Em 1986 Rossignoli respondeu por três casos de furto e dois de receptação em São Paulo. Lá ele também respondeu a dois processos por receptação e um por furto em 1988, um por roubo em 1989.
Em 1990, também na capital paulista, o capturado foi novamente processado por receptação e mais uma vez em 1992, quando também foi processado por duas ocorrências de tráfico.
Na cidade de Barretos (distante 303 quilômetros de Marília), o crime em que ele se tornou réu no ano de 2005 foi mais grave, sequestro e cárcere privado. Naquele ano, Rossignoli também foi processado em Jundiaí (distante 403 quilômetros) por receptação.