Polícia prende homem acusado de espancar esposa no CDHU
Os policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prenderam em flagrante o auxiliar de produção Demilson Souza Pires, de 35 anos, após ele ter espancado a esposa de 23 anos na tarde desta quarta-feira (3) no CDHU, zona Sul de Marília.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até o plantão policial na Central de Polícia Judiciária (CPJ) por volta das 17h. Ela afirmou que foi agredida e o marido ainda ameaçou mata-la caso voltasse para o apartamento. Foi informado somente as iniciais do acusado e o nome da vítima foi preservado.
A mulher estava com muitos ferimentos e com o rosto sangrando, o que mobilizou uma ação integrada entre a DDM e a DIG. O auxiliar ainda teria afirmado estar armado e ameaçou mata-la caso procurasse os filhos de 2 e 3 anos na escola.
Uma diligência foi realizada até o CDHU, onde Pires foi localizado em uma motocicleta nas imediações. O acusado tentou escapar em alta velocidade quando notou a presença dos investigadores, mas foi rapidamente interceptado.
Conforme a ocorrência, Pires agrediu a vítima com tamanha violência que chegou a fraturar a própria mão. Buscas foram realizadas no apartamento do casal, porém nenhuma arma de fogo foi localizada.
Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e foi conduzido para a CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Após uma audiência de custódia, Pires foi encaminhado para a Penitenciária de Marília.