Polícia prende dois acusados de matar empresário na região
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (24) dois envolvidos na morte do empresário Marcos Alves Angotti Júnior, de 33 anos, em Lins (distante 75 quilômetros de Marília).
Paulo César Bonifácio Nonato, 22, e Jose Antônio Martins Júnior, 19 anos, alegaram que o crime foi motivado por acerto de contas. O terceiro envolvido continua foragido.
O empresário foi morto com mais de 20 facadas na noite de terça-feira (23), em Lins. Em seguida, o trio levou Marcos Angotti Júnior para a zona rural de Guaiçara, onde o corpo foi carbonizado no bairro Canjarana.
Após a prisão, a dupla confessou autoria do crime e informou que a motivação foi em decorrência de uma dívida que o empresário tinha com um morador de São Paulo, capital.
Investigadores seguem trabalhando para tentar localizar o terceiro envolvido no homicídio, que não teve a identidade divulgada. O Marília Notícia acompanha o caso.
Crime
Os familiares do empresário foram até a casa do empresário, na rua Doutor Érico de Abreu Sodré, no bairro Vila Alta, e encontram as portas abertas. Diversas manchas de sangue foram identificadas no quintal.
A Polícia Civil de Lins foi acionada no local e equipes iniciaram buscas para tentar levantar informações sobre o desaparecimento da vítima.
Pouco depois, a Polícia Militar foi acionada em decorrência de um corpo carbonizado encontrado na zona rural de Guaiçara, distante 12 quilômetros de Lins.