Polícia prende desempregado que furtou lavanderia no centro
O desempregado Eliseu Cardoso, de 27 anos, foi preso em flagrante acusado de furtar uma lavanderia na noite desta quarta-feira (22) no centro de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Copom para atendimento à ocorrência de furto na Avenida Pedro de Toledo por volta das 23h30.
No local, foi apurado que o comércio estava com o portão de entrada aberto e no saguão havia um forno micro-ondas, máquina de lavar, aquecedor solar, acessórios e 15 peças de roupas.
Outros produtos subtraídos estavam em um terreno ao lado do estabelecimento comercial. Em buscas no imóvel, os policiais constataram que outra porta havia sido arrombada, mas ninguém estava no comércio.
Os militares foram até a parte da frente do imóvel e encontraram um homem suspeito. Ele tomou sentido contrário quando flagrou a viatura estacionada na frente do ponto comercial.
Eliseu Cardoso foi rapidamente interceptado e questionado sobre o crime. Ele negou participação, mas estava com uma calça que havia furtado do local. Inclusive, outros objetos encontrados em sua bolsa foram reconhecidos pela proprietária do estabelecimento.
Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Ele passaria por audiência de custódia e seria recolhido à Penitenciária de Marília.