Polícia prende coletor na zona sul por receptação e posse irregular de arma

Um coletor de 36 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (25) na zona sul de Marília. Ele é acusado de receptação e posse irregular de arma de fogo, em crimes descobertos durante ação da Polícia Militar voltada ao combate ao tráfico de drogas.
Conforme relatório policial, durante a operação no bairro Azaleia, policiais militares receberam informações sobre furto registrado recentemente contra uma adega. Questionado, homem abordado teria confessado participação e indicado o local onde os produtos estariam escondidos.
Os policiais se dirigiram até a residência dele e dentro do imóvel foram encontrados cinco celulares, três notebooks e uma caixa de som, sendo parte dos objetos reconhecidos como furtados de uma adega localizada na avenida João Ramalho.
Além disso, em um guarda-roupa, foi apreendida uma pistola calibre .635, marca Walther, com uma munição intacta.
CRIME NA ADEGA
A vítima do furto reconheceu um celular, um notebook e a caixa de som como pertencentes ao estabelecimento.
Durante o depoimento, o coletor confessou, segundo a polícia, que já havia adquirido produtos de origem ilícita anteriormente e citou como fornecedor um homem preso no mesmo dia, por outra equipe militar, em posse de entorpecentes.
Diante das provas, o morador foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e autuado em flagrante. Os objetos apreendidos foram recolhidos e passarão por perícia.