Polícia prende artesão com 900 porções de drogas na zona Norte
O artesão Fábio Júlio do Nascimento, de 35 anos, que já tem uma extensa ficha criminal, foi preso acusado de tráfico de drogas nesta terça-feira (19) no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam um patrulhamento ostensivo quando identificaram um homem em atitude suspeita em uma praça localizada na rua João Batista Rafael por volta das 18h10.
O suspeito, posteriormente identificado como Fábio do Nascimento, estava com dois sacos plásticos na mão e, quando notou a presença da polícia, tentou empreender fuga correndo, mas foi abordado rapidamente na rua Salvador Salgueiro.
Em revista pessoal, os policiais encontraram 285 pinos com cocaína, 285 porções de maconha e R$ 172 em dinheiro nos sacos plásticos apreendidos.
Uma nova busca foi realizada na praça onde o artesão foi visto inicialmente. Outro saco plástico com 400 porções de maconha foi localizado em um matagal. Questionado sobre os entorpecentes, ele confessou que receberia R$ 300 pelo trabalho.
O indiciado também alegou que toda droga seria de “Pituti” e “Samuelzinho”, supostos proprietários da “Biqueira da Macumba” na zona Norte.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após audiência de custódia, o indiciado seria recolhido à Penitenciária de Marília.