Polícia prende acusado de homicídio praticado no campus
A Polícia Militar (PM) de Marília prendeu o autônomo William Nascimento, de 26 anos, em uma chácara às margens da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).
William era procurado pelo assassinato do servente de pedreiro Adam Batista Santos, de 28 anos. Segundo a PM, uma denúncia anônima deu a exata localização do acusado, que foi surpreendido pelos militares.
Em buscas pela propriedade, uma garrucha calibre 38 e munição foi encontrada próximo de um galinheiro. Ele foi encaminhado para a cadeia de Pompeia e pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.
O CRIME
Adam Batista Santos, de 28 anos, foi morto com um tiro na madrugada do último dia 30 de agosto, rua Alcides Lajes Magalhães, no Jardim Acapulco, próximo a uma boate no campus universitário de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz levou um tiro no peito por volta das 2h30 da manhã. Adam, que morava no bairro Alto Cafezal, tinha passagens pela Polícia e tomou um tiro no peito, provavelmente de um revólver calibre 38.
De acordo com testemunhas, ele foi socorrido primeiramente por uma equipe do Samu, que o encaminhou ao Hospital das Clínicas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.