Polícia Militar troca tiros com bandido na zona oeste
Tiroteio entre criminoso e Polícia Militar agora há pouco na zona oeste da cidade. Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem do Marília Notícia, um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo contra uma equipe do Canil da PM.
De acordo com a polícia, no início da tarde desta segunda-feira (5), a equipe do Canil fazia patrulhamento próximo da favela do Argollo Ferrão, buscando o autor de um roubo que foi praticado no final da manhã de hoje. Na perseguição, um rádio HT, utilizado para a comunicação entre os militares, acabou caindo e se perdeu.
O ladrão não foi encontrado e momentos depois a equipe percebeu que o rádio havia se perdido. Outras viaturas e a Rocam foram em auxílio, para procurar e recuperar o aparelho. Nesse meio tempo, uma denúncia anônima foi feita aos policiais, dando conta de que o rádio já estaria na mão de um homem na favela.
Quando a equipe do Canil chegou para abordar o suposto indivíduo que estaria com o aparelho, o meliante efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição, que imediatamente revidou. Neste momento uma intensa busca começou. O homem saiu em disparada, fugindo por um matagal próximo da favela.
Durante a perseguição, o autor do disparo dispensou o HT, que foi recuperado pela polícia. Até o momento nem o autor do roubo (que deu início a toda a confusão) e nem o homem que atirou contra os policiais foram encontrados. A PM segue nas buscas por toda a cidade. Felizmente nenhum policial ficou ferido.