Polícia Militar tira quatro foragidos de circulação nas ruas de Marília
A Polícia Militar de Marília tirou das ruas – entre sexta-feira (24) e sábado (25) – quatro pessoas que eram procuradas pela Justiça. Em dois dos casos, os criminosos responderam a processo por violência doméstica, com lesão corporal.
Pela avenida João Martins Coelho, na zona norte, um operador de máquinas de 41 anos foi preso na manhã de sexta-feira (24). Ele era procurado desde fevereiro por descumprir medidas protetivas.
À noite, no mesmo dia, a Polícia Militar prendeu pela rua Almirante Tamandaré, na zona oeste, um homem de 28 anos, condenado por furto.
Já no sábado (25), na madrugada, militares patrulhavam a rua Itália Bartolomeu Terrão, no Santa Antonieta, quando abordaram um homem de 40 anos, procurado pela Justiça por lesão corporal, em caso de violência doméstica.
Horas depois, no mesmo dia, mais uma prisão de foragido pela Polícia Militar. Acusado de extorsão, um vendedor de 40 anos, condenado a sete anos e um mês de prisão, foi detido pela Polícia Militar.
Patrulhamento era feito pela rua Urandi Damasceno, no residencial Delazir Herrera, o popular Firenzi, na zona oeste da cidade.
DENUNCIE
Denúncias sobre pessoas foragidas devem ser levadas ao conhecimento das autoridades. Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.