Polícia Militar prende ladrão comendo dentro de bar na Av. República
Uma onda de furtos atacou Marília desde a tarde de ontem (13). O primeiro caso aconteceu na Rua Lídia Bertonha, prolongamento Palmital, zona norte de Marília. A vítima informou a polícia que se ausentou algumas horas de casa e quando voltou a porta da cozinha havia sido arrombada. Foram levados R$ 380 em dinheiro, diversas peças de roupas e calçados, vários CDs e DVDs, um computador e materiais de informática.
Já no começo da noite de ontem, um carteiro de 48 anos acabou ‘vacilando’ e teve sua motocicleta furtada. De acordo com o boletim de ocorrência, J.W.S, entrou rapidamente na agência dos Correios em que trabalhava (para pegar um documento) e acabou deixando sua moto na rua em frente com chave e capacete na moto. Na hora que saiu já não havia mais nada.
No último caso, que aconteceu na madrugada de hoje, Claudio Aparecido dos Santos de 33 anos foi preso em flagrante pela PM dentro de um bar localizado na Avenida República, 1064. Segundo informações, a vítima iria abrir o seu estabelecimento quando se deparou com o indiciado com pacotes de salgadinhos e coca-cola nas mãos.
O ladrão tentava fugir pelo telhado (local em que entrou mediante arrombamento). No interior do bar haviam mais alimentos e bebidas consumidas. A Polícia Civil fica na investigação dos dois primeiros casos citados.