MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
sáb. 05 jun. 2021

Polícia prende envolvidos em roubos cometidos em Marília

por Leonardo Moreno

Drogas, arma, munições e outros objetos apreendidos (Foto: Divulgação)

A Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens e uma mulher na madrugada deste sábado (5), na zona Oeste de Marília, sob a acusação de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois homens também teriam confessado a participação em uma série de roubos registrados na cidade nos últimos dias. Uma motocicleta preta, que teria sido utilizada nestes crimes, foi localizada e apreendida.

Foram presos o desempregado Rogério Henrique Xavier, de 41 anos; o ajudante Maurício Fernando Reis do Carmo, de 39 anos; e a estudante Jéssica Nicole de Oliveira Xavier, de 21 anos.

Os policiais se dirigiram até uma residência localizada na rua Amador Bueno, pouco depois da meia-noite, enquanto realizavam diligências para apuração dos vários roubos que vinham sendo praticados.

No local, os integrantes da Força Tática se depararam com uma mulher que disse não morar ali. De acordo com ela, o residente seria Rogério, que chegou a pé logo em seguida. Questionado, ele acabou confessando participação nos roubos que estavam sendo apurados.

Durante a abordagem de Rogério, Maurício e Jéssica chegaram no local com uma motocicleta vermelha recém-adquirida, ainda sem placa.

Na bolsa da acusada, os militares encontraram 50 microtubos com cocaína e 13 porções de maconha.

Na cintura de Maurício foi localizado um revólver Smith & Wesson, com cabo de madeira e numeração suprimida, carregado com cinco munições calibre 32. Questionado, ele também confirmou sua participação nos roubos recentes.

Dentro da residência, localizada na rua Amador Bueno – onde mora Rogério -, os policiais encontraram dois tijolos de maconha escondidos em um guarda-roupas.

Também foi apreendida uma faca utilizada para cortar a droga, uma balança de precisão e um rolo de plástico-filme, normalmente utilizado para embalar esse tipo de entorpecente.

A moto vermelha foi recolhida ao pátio de veículos. Já a motocicleta preta, utilizada nos roubos, foi apreendida na casa de Maurício, localizada na rua Pedro Seita Hirata, na mesma região da cidade.

Rogério, Maurício e Jéssica receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão os autuou em flagrante.

O trio passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado até uma unidade prisional ou autorizado a responder em liberdade.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie