PM flagra dois homens embriagados no Maracá
A Polícia Militar flagrou dois homens dirigindo embriagados na zona Norte de Marília nesta quarta-feira (22). Um deles pagou fiança e vai responder em liberdade, já o outro não ficou preso por passar pelo exame de sangue e aguardar o resultado.
O primeiro caso ocorreu por volta de 16h34 na avenida Pastor Darci da Silva Lima, no Maracá. A PM fazia fiscalização quando abordou uma moto em que estava um agente de segurança de 45 anos que apresentava sinais de embriaguez.
O teste do bafômetro apontou 1,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O agente afirmou que não possui habilitação e que só usava a moto para prestar serviço de segurança patrimonial no bairro.
O homem foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi coletado exame de sangue mediante autorização. A moto foi apreendida administrativamente, pois estava com o licenciamento vencido em 2017.
A outra ocorrência também aconteceu no Maracá, na rua Paulo Isaías da Silva, por volta de 17h36. O motorista de um Gol teria avançado o sinal de parada e atingido uma motocicleta.
O motociclista caiu e se feriu. O condutor do carro, que não teve a identidade divulgada, aparentava embriaguez e passou pelo teste do bafômetro que apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, o motorista foi levado até a CPJ, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,3 mil. Como o valor foi pago, o homem vai responder em liberdade.
O motociclista dispensou atendimento médico e não compareceu na Delegacia.