Polícia Militar aborda carro e motorista confessa tráfico de drogas em Marília
A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (30), na zona norte de Marília.
Segundo a polícia, por volta das 20h30, durante patrulhamento pela rua Ribeirão Preto, foi avistado um Honda WRV, que acabou sendo abordado.
Com o motorista havia um celular e R$ 59,00. No veículo, a polícia afirma ter localizado, embaixo do banco do condutor, dois sacos contendo 480 pinos com cocaína e 240 pedras análogas ao crack.
Indagado, o acusado relatou aos militares que as drogas eram dele e que na residência onde mora havia mais entorpecentes.
Os policiais se deslocaram até o endereço, na rua Ari de Moraes, no bairro Cavalieri, na zona oeste.
Na casa, a PM encontrou 10.560 pinos com cocaína, 2.560 pedras de crack, 634 porções de maconha, além de mais de 20 sacos plásticos contendo pó branco, duas porções de crack, três balanças, papel filme, faca, martelo, papel alumínio, tesoura, um liquidificador, pratos, anotações do tráfico, três munições intactas, sendo duas calibre 38 e uma calibre 9mm e aproximadamente 70 mil pinos vazios.
A polícia também localizou contas em nome de terceiro, que é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e passaria por audiência de custódia.
O pó branco semelhante a cocaína foi submetido a exame pericial e não foi constatado se tratar de droga.
A delegada de plantão pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva, já que o autor já tinha sido preso em flagrante por tráfico de drogas em 15 de maio de 2023 no município de Ribeirão Preto.