Polícia já tem suspeito de assassinar morador de rua
A Polícia Civil já investiga um suspeito de ter assassinado o morador de rua Márcio Adriano de Oliveira, vulgo “Neno”, de 26 anos, na madrugada de quinta-feira (6) no estacionamento de uma loja de móveis utilizada como abrigo por indigentes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o principal suspeito de ter cometido o homicídio foi outro morador de rua, com as iniciais W.T.S., de 25 anos.
Ele foi denunciado pela vítima na terça-feira por conta de um furto ocorrido em comércio próximo do local do crime.
O suspeito foi levado para averiguação na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o que o deixou muito nervoso.
Segundo testemunhas ouvidas pela investigação do caso, o suspeito teria dito várias vezes que “cagueta tem que morrer”. Ele é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.
Imagens de segurança do local mostram atividades envolvendo a vítima até as 4h da manhã. Ele aparece interagindo com outros moradores de rua que dividiam o espaço com ele.
No entanto, o momento do crime não foi flagrado pelo sistema de câmeras, devido a falta de luz de determinado momento em diante.
“Neno”, como era conhecida a vítima, levou várias facadas no peito e morreu no colchão em que dormia.
A reportagem do Marília Notícia já havia divulgado em primeira mão na manhã de ontem que existia a suspeita de um homem “caguetado” pela vítima ter sido o responsável pelo homicídio, porém o suposto autor ainda não havia sido identificado.
O crime está sendo esclarecido pela equipe do plantão comandada pelo delegado Gilson Quintino de Souza.