Homem é encontrado morto e polícia investiga possível crime
Final de semana violento em Marília. Após o assassinato de um homem, de 39 anos, com uma facada na zona norte [clique aqui para ler], a Polícia Civil investiga mais uma morte violenta que aconteceu na madrugada deste sábado (22).
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Marília Notícia, a polícia foi alertada no final da manhã de hoje, por uma médica legista, de que um rapaz não identificado estava morto com sinais de violência no Hospital das Clínicas.
O homem foi deixado no hospital por uma unidade de resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, durante a madrugada. Em contato com os Bombeiros, a polícia descobriu que a vítima foi encontrada na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte de Marília.
Segundo o bombeiro que atendeu a ocorrência, a UR foi acionada para atender um indivíduo que estaria caído em via pública. No local, os bombeiros encontraram um homem pardo, aparentando cerca de 30 anos de idade, com uma parada cardíaca. O homem também apresentava sangue no rosto, edema no pescoço e afundamento na região lateral da cabeça.
A vítima não tinha documentos, por isso não foi identificada até agora. Possivelmente era usuário de crack, pois portava um cachimbo artesanal. A equipe do Samu também foi acionada e constatou a morte do homem antes da chegada ao hospital.
A polícia levantou as hipóteses de assassinato e atropelamento, seguido de omissão de socorro. Uma autópsia será realizada para ajudar as investigações. O caso foi registrado como morte suspeita.