Polícia investiga furtos de residência e de moto
A residência de um marceneiro, de 58 anos, foi furtada no bairro Chácara Eliana, zona Oeste de Marília. O caso teria ocorrido no dia 26 de novembro, mas foi registrado nesta terça-feira (30) na Polícia Civil.
A vítima contou que possui um imóvel no local e que criminosos subtraíram o medidor de energia, toda a fiação da casa e dois hidrômetros. O caso será investigado.
MOTO
A moto de um empresário, de 44 anos, foi furtada no bairro Firenze, zona Oeste de Marília.
A vítima contou que estava fazendo um negócio de compra e venda de um imóvel com um corretor residente no bairro Firenze.
Há cerca de 30 dias tinha deixado a moto na residência deste corretor. Ontem, por volta das 8h, quando foi buscar o veículo, o empresário foi comunicado que um servente de pedreiro tinha furtado o veículo da garagem da residência.
O corretor afirmou para o empresário que não tinha registrado a ocorrência porque estava tentando recuperar o veículo com o autor.
Ainda ontem a vítima teve informações de que a moto estaria perto do condomínio São Bento, e acionou a Polícia Militar.
A equipe policial localizou o veículo e o entregou ao empresário. A moto estava em bom estado, mas com a placa quebrada. O lacre, contudo, estava intacto. As chaves e o capacete não foram encontrados.
A vítima forneceu para a polícia o endereço do corretor e o telefone do ajudante de pedreiro que teria furtado o veículo. O caso é investigado.
Siga nossas redes sociais:
Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!