Polícia investiga autor do acidente que matou adolescente
A Polícia Civil irá indiciar o estudante Juliano Montim Borghi, de 30 anos, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na morte do adolescente Matheus Stabile Biano, de 17 anos, que morreu em decorrência de um grave acidente ocorrido durante a madrugada do último sábado (31), no quilômetro 460 da Rodovia SP-294, próximo ao motel Magnum em Marília.
Matheus deu entrada em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas após o acidente, porém, dias depois não resistiu e foi declarado oficialmente morto. A família doou os órgãos do garoto (coração, fígado, rins e córneas), que foi enterrado ontem (3) em clima de muita comoção na vizinha Vera Cruz.
A reportagem do Marília Notícia apurou no dia, que um veículo Mitsubishi Lancer seguia sentido Vera Cruz-Marília e por motivos a serem apurados, Juliano perdeu o controle da direção e capotou na pista, parando além do acostamento. O homem levava Matheus, outra adolescente de 16 anos, um jovem de 18 e uma garota de 21, que ainda permanece internada no Hospital das Clínicas.
A investigação do acidente deve prosseguir e caso a polícia encontre provas, a natureza do homicídio pode passar de culposo para doloso.