Polícia impede “acerto de contas” e prende homem com revólver
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (10) um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo na zona Sul de Marília.
Segundo a PM, equipes realizavam patrulhamento na rua José Patrocínio de Araújo, no Jardim Guarujá, quando resolveu abordar o homem, que tentou fugir e rapidamente foi interceptado pelos militares.
Os policiais descobriram que E.R. (somente as iniciais foram divulgadas) tem uma extensa ficha criminal e durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 357 magnum, com três munições intactas e três cápsulas deflagradas.
Ele teria dito que iria fazer um “acerto de contas” com outro homem na região, mas foi detido antes de qualquer tentativa de roubo ou homicídio.
O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delgado ratificou a prisão em flagrante para porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi encaminhado para uma audiência de custódia e seria levado posteriormente para a Penitenciária de Marília. Caso E.R. seja condenado, ele poderá cumprir uma pena de 2 a 4 anos em regime fechado mais multa.