Polícia identifica vítima e revela detalhes de assassinato na Vila Barros
A polícia identificou como Rodrigo Cesar Pinto da Silva, de 37 anos, o homem encontrado morto na manhã de ontem (28) em uma ribanceira que fica na Vila Barros, zona Norte de Marília.
O corpo da vítima, mais conhecida pelo apelido – ‘Sombra’, já estava em decomposição quando foi localizado. O caso é tratado como homicídio.
Ainda de acordo com a polícia, Luis Gustavo de Moura Leatti, de 26 anos, foi detido na manhã de ontem após denúncia anônima de que ele e Tiago Favaro de Oliveira Silva, de 34 anos, foram os autores do crime.
Diante das informações, os policiais efetuaram diligências no interior da favela da Vila Barros e encontraram Luis Gustavo, que inicialmente disse não saber de nada sobre o fato.
Pressionado o homem acabou contando que participou do assassinato de ‘Sombra’ em parceria com Tiago. O suposto segundo autor inclusive foi preso por outro crime no último dia 11 de junho. Na ocasião ele torturou um idoso durante roubo na zona Norte.
O suspeito detido ontem teria contado aos policiais que uma desavença em relação ao tráfico de drogas motivou o homicídio.
De acordo com a versão relatada por Luis Gustavo aos policiais, ele e Tiago localizaram a vítima Rodrigo em meio a mata na companhia de uma mulher não identificada. O homem foi espancado pela dupla e segundo Luis Gustavo, esfaqueado por Tiago.
‘Sombra’ recebeu facadas contra as nádegas, peito e pescoço. Em seguida os dois investigados arrastaram o corpo da vítima por alguns metros e o jogaram em um penhasco existente no final da rua Queirós.
Com a indicação de Luis Gustavo o corpo de Rodrigo foi localizado. O crime teria acontecido cerca de 20 dias atrás. Depois da morte, Tiago na companhia de outras pessoas não identificadas, jogaram o corpo mais ao fundo do penhasco.
Foi requisitada perícia técnica, que esteve no local, onde realizou o exame. O caso está sendo investigado.