Polícia identifica suspeito de tentar aplicar golpe em caixa eletrônico do HC
Um homem suspeito de tentar aplicar um golpe em um caixa eletrônico de dentro do Hospital das Clínicas (HC) de Marília foi identificado como procurado pela Justiça. Após causar desconfiança entre os funcionários, ele se evadiu do local. O caso foi registrado como ocorrência para investigação pela Polícia Civil.
Segundo o boletim, o episódio ocorreu em 4 de julho, por volta das 14h. O homem se apresentou na unidade hospitalar afirmando que faria a manutenção do terminal eletrônico, instalado dentro do local. No entanto, ele não usava uniforme e não apresentou nenhuma identificação oficial, o que levantou suspeitas por parte dos colaboradores.
O diretor técnico de segurança da unidade acompanhou a movimentação e relatou à polícia que, ao notar que estava sendo observado, o homem ficou constrangido e deixou o local sem concluir qualquer serviço.
Posteriormente, o suspeito foi identificado como um foragido, que possui mandado de prisão em aberto. O crime pelo qual o homem responde não foi divulgado, contudo, a informação foi confirmada por meio de consulta realizada pela Polícia Militar via Copom.
Apesar da situação suspeita, não foram constatados danos ou indícios de adulteração no caixa eletrônico, que segue em funcionamento normal.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e segue sob investigação. Não há informação oficial se o homem acusado chegou a ser preso em decorrência do mandado de prisão. O Marília Notícia acompanha o caso.