Civil prende um por sequestro relâmpago na região
Ação conjunta da Polícia Civil do Estado de São Paulo e de Santa Catarina identificou e prendeu um homem envolvido em um sequestro relâmpago registrado em Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília). A prisão foi realizada em Balneário Camboriú/SC.
Na noite de quarta-feira (4), o homem, identificado como F. B. G., 24 anos, morador de Paraguaçu Paulista, envolvido em sequestro relâmpago ocorrido em agosto de 2022 no município, foi preso em uma pousada localizada em Balneário Camboriú/SC.
Durante o cumprimento de mandado de prisão, policias civis do município descobriram que o procurado estava passando férias na praia.
Após diligências, a equipe identificou a pousada na qual o acusado estava hospedado. Em contato com a Polícia Civil de Balneário Camboriú, os agentes da cidade imediatamente efetuaram a prisão do procurado.
Como o crime ocorreu em Paraguaçu Paulista e as investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil do município, o homem deve ser transferido para Assis (distante 75 quilômetros de Marília), onde vai permanecer à disposição da Justiça.
O crime foi registrado na metade de agosto, quando duas vítimas idosas em um veículo foram abordadas e rendidas por três bandidos armados, que estavam em um Volkswagen Fox de cor preta, na ponte estreita do Distrito de Roseta
As vítimas foram levadas até um cativeiro na zona rural de Paraguaçu Paulista, onde foram mantidas presas, enquanto parte da quadrilha fazia uso dos cartões bancários.