Polícia fecha casa de prostituição na zona Oeste
Uma casa de prostituição localizada na rua João Marconato, zona Oeste de Marília, foi fechada pela Polícia Civil na noite de quinta-feira (28). Duas pessoas acabaram presas em flagrante.
São eles Sandro Aparecido Galoro, de 48 anos, e Carina de Oliveira da Silva, 24 anos, amásios. A dupla passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (29) para ser definido se eles continuam presos.
O caso foi registrado com base nos artigos 228 e 229 do Código Penal: “Induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone” e “manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente”.
A reportagem apurou que dez mulheres estavam alocadas no local, onde faziam programas e realizavam danças eróticas durante a noite e madrugada. Algumas delas teriam confirmado que eram garotas de programa.
O caso se desenrola pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A investigação começou com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), como desdobramento da apuração de outros crimes.
Mandado de busca foi também cumprido em imóvel na rua Amador Bueno, zona Oeste de Marília, residência do casal apontado como responsável pelo bordel.
Será verificada também a partição de outras pessoas no esquema.