Polícia faz prisões e apreende armas de grosso calibre durante operação
Três homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos nesta quinta-feira (28) em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).
As prisões ocorreram no Jardim Beija Flor durante uma operação da Polícia Civil que foi iniciada na terça-feira (26) em todas as cidades na área da Delegacia Seccional.
Os trabalhos tiveram o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa que age na região.
Entre os presos está um membro ativo de uma facção criminosa, que age dentro e fora das unidades prisionais. Ele estava em liberdade desde setembro e agia junto com outras três pessoas.
Com mandados de busca e apreensão, os policiais estiveram em quatro endereços. A ação ainda apreendeu uma submetralhadora calibre .40, uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38, 67 munições de diversos calibres, uma balança de precisão, cinco celulares, além de porções de cocaína, R$ 1.3 mil e um carro Range Rover Evoque.
As investigações duraram um mês e meio. Um dos acusados não foi localizado e poderá ter sua prisão decretada. Os outros três foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.