Polícia e familiares buscam informações sobre idosas desaparecidas
Apreensão desde a tarde desta terça-feira (15) na região de Marília com o desaparecimento de duas mulheres idosas. A pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, e a amiga, Eliana Alves Campos, de 62 anos, viajavam de Assis para Guarantã, quando perderam contato com os familiares.
De acordo com informações das famílias, ambas utilizam medicamentos de uso contínuo e têm comorbidades. Uma das suspeitas é que elas possam ter tido problemas com o carro e terem ficado perdidas, após trafegar entre Garça e Guarantã por vias secundárias.
Ao Marília Notícia, a irmã da pastora, Vanilda Marinho, contou que Eliana estava em Assis na casa de familiares. A amiga foi buscá-la e retornava dirigindo o próprio carro, um Fiat Siena prata, placas DGU-7992, em uma viagem que deveria ter durado aproximadamente duas horas.
Há confirmações de que elas passaram pelos pedágios de Echaporã e Garça. No entanto, desde então, o veículo da pastora não foi mais avistado e nem registrado por câmeras de segurança.
A última comunicação das idosas ocorreu às 15h36, quando ligaram para a família informando que estariam perdidas e enfrentando problemas com o carro, que teria ficado atolado em uma estrada vicinal.
Mas a ligação foi interrompida repentinamente, sem que pudessem fornecer detalhes precisos sobre a localização. Desde então não há mais contados por telefone e nem movimentação rastreável dos aparelhos, pelas torres de telefonia da região.
Os familiares das idosas reforçaram o pedido para que qualquer informação seja imediatamente compartilhada com a polícia.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!