Polícia detém dupla acusada de traficar na ‘Favela do Gás’
Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (5) um homem e apreendeu um adolescente, ambos acusados de traficar drogas na “Favela do Gás”, no Jardim Bandeirantes, zona Oeste de Marília.
Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), os investigadores estavam em uma campana em uma estrada de terra quando flagraram dois rapazes vendendo drogas na rua Lino Pozeti.
Enquanto o maior, identificado como Carlos Aberto de Souza, de 33 anos, conversava com um usuário de drogas, o adolescente de 17 anos foi buscar os entorpecentes que estavam em um esconderijo no chão.
Diante dos fatos, os investigadores realizaram um cerco e autuaram os envolvidos. Carlos Dias ainda tentou se livrar de uma sacola plástica, mas o embrulho foi apreendido.
Foram encontradas 44 porções de maconha, 56 porções de crack e 38 pinos com cocaína, além de R$ 31 em dinheiro. Em posse do indiciado foi apreendida uma porção de maconha e R$ 10 em espécie.
Conforme a PM, o menor sofreu escoriações pelo corpo durante a tentativa de evadir. Carlos Dias recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação e o menor foi apreendido.
Eles foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após audiência de custódia, Carlos Dias seria recolhido à Penitenciária de Marília e a Vara da Infância e da Juventude decidiria sobre o encaminhamento do menor.