Polícia desmonta ponto de tráfico disfarçado de estúdio de tatuagem em Garça

A Polícia Civil de Garça prendeu em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas após desarticular um ponto de venda de entorpecentes que funcionava disfarçado como estúdio de tatuagem. A ação, realizada em conjunto com a Polícia Militar, ocorreu na manhã desta terça-feira (7), em um centro comercial localizado na avenida Faustina, no bairro Labienópolis.
A operação foi conduzida por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), após apuração que apontou o estabelecimento como fachada para o comércio ilegal de drogas. Com base nos indícios reunidos, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão, que foi cumprido no local.
Com a chegada dos policiais, o investigado tentou se desfazer de invólucros contendo cocaína, jogando o material no vaso sanitário. A tentativa de destruir provas, no entanto, foi frustrada, e os pacotes foram recuperados pela equipe.

No estúdio, os agentes localizaram grande quantidade de entorpecentes. Foram apreendidos cerca de 162 gramas de maconha do tipo “dry”, armazenadas em uma geladeira, além de aproximadamente 91 gramas de maconha em fragmentos e 75 porções de cocaína já fracionadas para venda, que somaram pouco mais de 83 gramas.
Também foram recolhidos materiais comumente utilizados no tráfico, como balança de precisão, rolos de papel filme, máquina de cartão de crédito e um telefone celular, que será submetido à análise técnica após autorização judicial para extração de dados.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Garça. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas, e permanece à disposição da Justiça.
